Técnico do CRB exalta rendimento e define time contra o Gama
Maceió, AL, 09 (AFI) – O CRB segue na parte intermediária da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, na 11ª posição, com 13 pontos, e o técnico Alexandre Barroso comemora o fato de uma vitória deixar o time bem perto do grupo que garante o acesso à elite do futebol brasileiro.
“Estamos passando por um momento bom. Se vencermos subimos na tabela e é isso que importa para o CRB”, explicou Barroso.
O treinador destaca que o time alagoano perdeu algumas peças importantes no decorrer da Série B e que, mesmo sem recompor o elenco, os resultados ainda estão aparecendo.
O CRB disputa a segunda divisão do futebol há 14 anos, sendo que nas últimas três edições escapou do rebaixamento à Série C no final da competição. “O CRB é o patinho feio do campeonato. É o time de menor folha salarial e que está na competição há mais tempo”, disse Barroso.O treinador explicou que é muito difícil para um time da Série B perder três jogadores. O CRB perdeu Maílson, Luciano Amaral e Marcinho. “Se é difícil para um time da Série A perder jogadores imagine para a gente”, argumentou o treinador.
Gama que se cuide!
O treinador está com um time praticamente definido para o jogo contra o Gama, nesta terça-feira, em Brasília, pela 11ª rodada da Série B. Alguns jogadores se queixaram de dores e foram tratados no departamento médico.
O atacante Reinaldo sentiu dores no treino desta segunda mas deve começar jogando. Se não tiver condições Edmar formará dupla com Júnior Amorim. O meia Sidney também esteve no departamento médico e se não jogar, Jonanthan assume a vaga.
O volante Glaydson e o lateral-esquerdo Buiú levaram o terceiro cartão amarelo contra o Coxa e estão fora. Assumem as posições , respectivamente, Anderson e Bruno Barros.





































































































































