Copa Paulista: Técnico do Comercial 'joga pressão' para o Primavera
Depois de empatar a ida por 0 a 0 no Palma Travassos, o técnico Renato Peixe afirmou que a pressão maior pela vitória está com o Fantasma
Comercial e Primavera se enfrentam no próximo domingo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Paulista
Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) – Comercial e Primavera se enfrentam no próximo domingo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Paulista. Depois de empatar a ida por 0 a 0 no Palma Travassos, o técnico Renato Peixe não hesitou, e afirmou que a pressão maior pela vitória e pela classificação está com o Fantasma de Indaiatuba.
“Acho que a pressão maior ficou para o Primavera, porque está em casa e vai ter que se expor um pouco mais e vai querer resolver tudo nos 90 minutos. Quando vai para os pênaltis, tudo pode acontecer” comentou o técnico comercialino.
Apesar do resultado amargo, o comandante do Comercial afirmou que a equipe fez um grande jogo, e que estão preparados para a decisão do final de semana, cientes da dificuldade que é jogar como visitante no estádio Ítalo Limongi em Indaiatuba nesta Copa Paulista.
“Estamos bem, a cabeça está muito bem. Fizemos um grande jogo na terça-feira, o que combinamos colocando em prática, especialmente no primeiro tempo, mas estamos preparados para essa decisão de domingo. Agora estamos recuperando jogadores, conversando bastante, mostrando vídeos. Sabemos do histórico deles, de não terem perdido em casa ainda, mas sempre tem um dia, e esperamos que seja nesse domingo”, afirmou Renato Peixe.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ASSISTA À COLETIVA DE RENATO PEIXE NA TV LEÃO
DECISÃO PARA O COMERCIAL
Na primeira metade da decisão, Leão do Norte e Fantasma empataram no Palma Travassos por 1 a 1, deixando tudo em aberto para a volta em Indaiatuba. Quem vencer, por qualquer placar, estará classificado, em caso de nova igualdade, o clube que estará nas quartas de final será definido nos pênaltis. O jogo de volta será neste domingo, às 10h, no estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba.





































































































































