Técnico do Colorado mexe no time para encarar Furacão
Porto Alegre, RS, 18 (AFI) – Depois de estrear com o pé-esquerdo no comando do Internacional, ao perder de 3 a 2 para o Botafogo, em pleno Beira Rio, o técnico Alexandre Gallo (foto), resolveu mexer no esquema do time para poder enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Gallo deixou de lado o 4-4-2 para jogar no 3-5-2, começando a mudar o time pela defesa. Titi vai jogar no lugar de Sidney, enquanto Edinho será recuado para zaga, exercendo a função de líbero. Na lateral esquerda, o treinador improvisará o zagueiro Mineiro, para que Pingo arme o time no meio. Dessa forma, Fernandão atuará no ataque, ao lado de Alexandre Pato.A precaução de atuar com três zagueiros e dois volantes e por causa do rápido ataque do Furucão, segundo o próprio técnico.
“Temos que estar o tempo todo atentos, o ataque deles é rapidíssimo”, comentou Gallo. O Inter deve começar jogando com: Renan; Índio, Edinho e Titi; Ceará, Wellington Monteiro, Maycon, Pinga e Mineiro; Fernandão e Alexandre Pato.





































































































































