Técnico do Brasileirão intima Renato Gaúcho: "Eu queria tê-lo frente a frente"

Sport e Grêmio brigam contra o rebaixamento no Brasileirão

Declaração forte é ainda por conta do comportamento de Renato Gaúcho no empate do Flamengo contra o Grêmio

Sport Anderson Stevens 01 ori
Florentín na bronca. (Foto: Anderson Stevens / Sport)

Recife, PE, 29 (AFI) – Como se não bastassem o vice na Libertadores e a demissão no Flamengo, o técnico Renato Gaúcho voltou a ter sua conduta sob suspeita. Gustavo Florentín, comandante do Sport, deu aquela intimada no brasileiro.

“É uma pena que Renato Gaúcho não vai estar no jogo contra nós. Eu queria tê-lo frente a frente para olhar na cara dele. É uma pena. Sinto muito. Eu queria olhar na cara dele como homem”, disse o treinador paraguaio.

A declaração forte é ainda por conta do comportamento de Renato Gaúcho no empate do Flamengo por 2 a 2 com o Grêmio, seu ex-clube. Na oportunidade, o treinador rubro-negro tirou Vitinho e recuou o Flamengo, mesmo estando com 2 a 0 no placar e um jogador a mais.

Nas imagens do jogo, Renato Gaúcho não comemora os gols do Flamengo e foi flagrado conversando amistosamente com Cortez, lateral do Grêmio. O Tricolor gaúcho luta contra o rebaixamento, assim como o Sport.

“Os jogadores estão focados em vencer o Flamengo. Para isso, convido a torcida que garanta os 23 mil lugares e estejam presentes na Arena Pernambuco com a camisa do Sport. Gritem o “Cazá! Cazá!” a todo momento, pois são os jogadores que vão tratar de dar essa alegria aos torcedores”, completou Florentín.

NÚMEROS!
Gustavo Florentín chegou à Ilha do Retiro em agosto e desde então disputou 17 partidas à frente do Sport, com um retrospecto de cinco vitórias, dois empates e dez derrotas, com um aproveitamento de 33,3%.

Atualmente, o Sport aparece na 19ª colocação com 33 pontos somados. O Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 40.

Confira também: