Técnico do Bragantino descarta fórmula mágica e diz: "Podemos enfrentar qualquer um"
Na noite desta quarta-feira, o time de Bragança Paulista ficou no 1 a 1 com o São Paulo
Na noite desta quarta-feira, o time de Bragança Paulista ficou no 1 a 1 com o São Paulo
Campinas, SP, 10 (AFI) – O Red Bull Bragantino novamente fez um jogo de igual para igual no Campeonato Brasileiro. Chegou a criar mais que o São Paulo, mas acabou cedendo empate por 1 a 1, no Morumbi, na última quarta feira. O time de Bragança Paulista ainda desperdiçou um pênalti, com Artur, nos minutos finais.
Em entrevista coletiva após a partida, Mauricio Barbieri viu um crescimento na forma de jogar do Bragantino e deixou claro que a equipe poderá enfrentar qualquer adversário no torneio, apesar de não estar conseguindo conquistar os resultados positivos.
“Fomos felizes na proposta. Tivemos uma nota muito alta no quesito de não oferecer espaço ao São Paulo e aproveitar a velocidade de nossos homens de frente. Tivemos as melhores chances do jogo, atuando fora de casa, contra o vice-líder do campeonato. Só demonstra que temos condição de enfrentar qualquer adversário e buscar os pontos”, falou.
PREOCUPANTE!
A situação do Bragantino realmente preocupa. O time tem sete pontos, em nove jogos disputados e ocupa a 18ª colocação, com apenas sete pontos, um a menos do que o Coritiba, neste momento, primeiro time fora da degola.
Entendo a urgência da torcida em relação a pontos e resultados. mas volto a dizer, não existe milagre ou formula mágica. A gente está construindo alicerce para o rendimento seja cada vez melhor. Temos pontos a corrigir sim, mas os resultados serão consequenciais do nosso trabalho e do nosso rendimento dentro de campo.





































































































































