Técnico do Braga abre o jogo e revela titulares

Bragança Paulista, SP, 03 (AFI) – A reportagem do Futebol Interior conversou na tarde desta terça-feira com o técnico do Bragantino, Marcelo Veiga. O treinador abriu o jogo e escalou o time principal que irá enfrentar o Sertãozinho, no próximo domingo, em jogo valido pela 18ª rodada do Paulistão.Com a volta de Tiago Vieira, que cumpriu suspensão automática, o Braga irá jogar com Felipe; Tiago Vieira, Zelão e Luis Henrique; Julio César, Moradei, Adriano, Neizinho e André; Everton e Alex Afonso.

O clima é de expectativa e ansiedade por parte de alguns jogadores. “É normal esta ansiedade, e estamos trabalhando para dar tranqüilidade ao grupo. Eles sabem da suas responsabilidades e conforme os resultados do passo importante em suas carreiras”, explicou Veiga.

O grupo bragantino, como é chamado por Veiga, está treinando em dois períodos até a próxima sexta-feira, sendo que neste dia à noite, viajarão para a cidade de Sertãozinho onde ficarão concentrados até uma hora antes da partida.”O Bragantino é um dos únicos clubes do interior que concentra dois dias antes fora da cidade”, disse o presidente Marco Chedid.

Sobre o Sertãozinho, Veiga afirmou que seus auxiliares Pepinho e Sergião assistiram algumas partidas e passaram as informações que são necessárias para que possa montar um esquema de jogo. “Temos que conhecer o esquema de jogo do adversário, respeitar o potencial do adversário e acreditarmos nas nossas forças”, afirmou o comandante alvinegro.

Perguntado sobre as arbitragens, o técnico do Massa Bruta falou que não tem o que reclamar e que procura preparar seus jogadores para uma possível falha da arbitragem. “Depois que o arbitro apitou ou deixou de apitar não adianta reclamar. Temos que ficar sempre atentos”, finalizou.

Após o jogo de Marília, o técnico Marcelo Veiga foi pego de surpresa pela reportagem local, quando foi ventilada sua possível contratação pelo Marilia para o Campeonato da Serie B, assim como propostas de três equipes paulistas para o segundo semestre. “O meu pensamento agora são os dois últimos compromissos do Bragantino nesta fase de classificação para o G 4. Depois do término do Paulistão, conversarei com o presidente Marco Chedid. Mas a preferência é do Bragantino”, finalizou.