Técnico do Botafogo vê time sofrível e cobra 'reação urgente'
No domingo, perdeu para o Inter, por 2 a 1 e complicou a briga pelo G4
Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O técnico Oswaldo de Oliveira não escondeu a sua decepção com a atuação do Botafogo na derrota por 2 a 1 para o Internacional, no último domingo, em Caxias do Sul, onde a equipe carioca estacionou nos 53 pontos, na quarta posição do Campeonato Brasileiro.
“O Inter aproveitou duas falhas nossas e fez dois gols, e nós infelizmente só conseguimos aproveitar uma (chance de gol). Acho que foi um jogo sofrível e nós temos que urgentemente melhorar para continuarmos buscando a classificação que nos interessa”, disse o treinador, se referindo à luta por uma vaga na Copa Libertadores, que passou a ficar ainda mais ameaçada.
O Botafogo agora está com a mesma pontuação do Goiás, o quinto colocado nos critérios de desempate, e corre o risco de deixar o G4 da tabela do Brasileirão nesta quarta-feira, quando enfrentará a Portuguesa no Maracanã, no mesmo dia em que o time goiano pegará a Ponte Preta, também em casa, pela 34.ª rodada. O próprio Vitória, com 51 pontos, pega o líder Cruzeiro em Salvador e também já vê o G4 mais de perto.
“Cada jogo tem a sua história, o Vitória e o Goiás reagiram bem nesta fase mais próxima do final do campeonato, e nós também temos que ter uma outra reação nestes últimos cinco jogos que nós temos pela frente”, enfatizou Oswaldo, que admitiu: “Hoje (domingo) nós não jogamos bem, não merecemos a vitória porque não jogamos bem”.





































































































































