Técnico do Boca Juniors confirma time para a decisão

Buenos Aires, Argentina, 18, (AFI) – O Boca Juniors enfrentará o Grêmio nesta quarta-feira no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, para decidir o título da Copa Libertadores da América com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 3 a 0 e deve repetir a mesma formação da primeira partida. Pelo menos é o que afirma o técnico Miguel Angel Russo.Para tentar o hexacampeonato da competição, o time deve ser escalado com os seguintes jogadores: Caranta; Ibarra, Daniel Díaz, Morel Rodríguez e Clemente Rodríguez; Ledesma, Banega, Neri Cardozo e Riquelme; Palacio e Palermo.

Antes da confirmação, havia uma série de dúvidas na possível escalação. O meio-campista Néri Cardozo estava ameaçado no time titular por não estar rendendo, a imprensa argentina afirmava que Battaglia poderia entrar no seu lugar.O treinador alertou que os jogadores precisam saber agüentar a pressão da torcida e ficar ligado.

“Precisamos manter a tranqüilidade para administrar tudo isso. Precisamos pensar nos 90 minutos de jogo, já que temos uma boa vantagem de 3 a 0 e devemos mostrar nosso futebol para manter a vantagem e levar o título”, disse Russo após o treino desta segunda-feira.A partida marcará a despedida do meia Riquelme, que faz a segunda passagem pelo Boca. Após os quatro meses de empréstimo, o jogador voltará ao Villareal, da Espanha, apesar das especulaçõies de que o camisa 10 poderia seguir no clube argentino.

Despedida