Técnico do Bentão elogia a zaga e não muda em Campinas

Sorocaba, SP, 26 (AFI) – O treinador do São Bento, Freddy Rincón, elogiou a atitude da zaga no empate de 1 a 1 com o América. O treinador gostou do posicionamenmto do setor defensivo e fez elogios ao elenco todo.Quanto ás criticas que recebeu do presidente João Câncio Pereira, o treinador respondeu apenas que falaria sobre o futebol e nada mais. Na última segunda-feira o presidente havia renunciado em caráter irrevogável, mas voltou atrás e reassumiu o cargo na terça-feira à noite.

Câncio foi além e

Segundo o técnico, o jogo fluiu melhor e o time que vinha levando uma média de quatro gols por partida, se comportou bem no jogo em Rio Preto, qunado o Bentão somou seu primeiro ponto na competição.

Rincon ainda afirmou que pretende afastar os jogadores dos problemas da direção, para que não reflita dentro de campo a desarmonia em que se encontra a direção do São Bento.

disparou contra o diretor de futebol Eduardo Massariol, o Conselheiro Fiscal Roberto Carlos Felisberto (Betinho) e também contra a escolha do uniforme.

Próximo jogo
Para a partida contra a Ponte Preta, o São Bento terá o retorno do volante Everton, que volta após cumprir suspensão. O jogador pode dar uma pequena dor de cabeça no técnico Rincon, pois a postura defensiva da equipe foi elogiada.

Sem muitas mudanças, o Bentão deve entrar em campo com: Rafael; Fábio Lima, Cléber e Rogelio; Émerson, Thiago Almeida (Everton), Denis, Michel e Vanderson (Patrick); Roberto Santos e Davi.

Reforços se apresentando
O setor defensivo está sendo reforçado com a chegada do zagueiro Uruguaio Antonio Esmerode, 31 anos, (ex-Defensor – URU) e o jovem volante Matos, 20 anos, (ex-URT-MG) que se apresentaram no Hotel Salimas Park. Ambos os jogadores não vão poder atuar na partida contra a Ponte Preta, neste sábado, às 18h10.