Técnico do Barcelona garante Messi em "plenas condições" e Suárez "pronto"

Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 58 pontos, dois a mais do que o eterno rival Real Madrid

Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 58 pontos, dois a mais do que o eterno rival Real Madrid

0002050471573 img

Campinas, SP, 12 (AFI) – O Barcelona voltará a entrar em campo neste sábado, às 14h30 (horário de Brasília), contra o Mallorca, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O técnico Quique Setién garante que Messi está pronto para o desafio da 28ª rodada.

“Em princípio, está em plenas condições. Ele treinou perfeitamente e é muito bom. Não vejo que haja um problema”, disse ele.

Até mesmo o atacante Suárez deve ir para o jogo. Recuperado de lesão, o uruguaio não deverá aguentar os 90 minutos, mas deverá vestir a 9.

Craques em campo. (Foto: Divulgação)

Craques em campo. (Foto: Divulgação)

“Está pronto. Talvez não seja para todo o jogo e não correremos o risco. Ele também pode começar do banco, mas está em boas condições”, analisou o comandante.

ANTES…

O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 58 pontos, dois a mais do que o eterno rival Real Madrid que jogará só no domingo, às 14h30, contra o Eibar.

“Se puder escolher, eu prefiro jogar antes. Se você ganha, faz sua lição de casa; caso contrário, você pode esperar. Eu prefiro jogar antes do Real Madrid”, finalizou Quique Setién.