Técnico do Avaí lamenta a atuação no segundo tempo! Ouça a entrevista!

Leão ficou no empate por 1 a 1 com o Ceará, na Ressacada, em Florianópolis

Florianópolis, SC, 16 (AFI) – O Avaí tinha tudo para sair da Ressacada, com os três pontos, jogava melhor e tinha o domínio do jogo. Mas, no segundo tempo, com a expulsão de Eduardo Costa, foi sufocado, levou o gol de empate e quase sofreu a virada. Para o técnico Hemerson Maria, o Avaí não jogou bem too o segundo tempo, por isso, que sofreu o empate.

“Sempre jogar com um jogador a menos é prejudicial. No segundo tempo, o Ceará melhorou e com um jogador a menos, não conseguimos ter posse de bola, não tivemos a intensidade do primeiro tempo. Só restou apostar no contra-ataque”, explicou o treinador em entrevista ao repórter Audori Silva, da Rádio Vale Tijucas, parceira da Rádio Futebol Interior.

Com o empate, o Avaí quebrou a série de duas vitórias seguidas, ao menos, o time chegou ao sexto jogo sem derrota. Mas, com 23 pontos, está em nono, três pontos a menos que o Paraná, que está em quarto. Agora, o treinador terá uma semana para trabalhar o time que só retorna aos gramados contra o América-RN, em Ceará-Mirim.