Técnico do Atlético-GO manda recado para palpiteiros
Goiânia, GO, 10 (AFI) – Um dia depois do dia do fico, o técnico do Atlético-GO, Sérgio Alexandre, mandou um recado para aqueles que não queriam mais vê-lo no comando do Dragão.“Balancei, mas não caí. Estamos com motivação para fazer uma boa campanha. Agora, começou tudo do zero e só dependemos das nossas forças”, afirmou o treinador.
O elenco retomou os treinamentos na última terça-feira. Para a estréia no Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, sábado, às 17 horas, contra o Barras-PI, no Serra Dourada, Sérgio Alexandre tem alguns problemas.Três jogadores ainda são dúvidas. O lateral-direito Dida se recupera de uma contratura na coxa e será reavaliado nesta quinta-feira. No meio, a preocupação é com os volantes Claudinho Baiano, com o pé machucado, e Jair, que reclama de uma inflamação na garganta.
Por outro lado, o meia Anaílson, que ficou de fora do duelo do último sábado contra o Villa Nova-MG, está recuperado de contusão e garantiu que estará em campo contra os piauienses.





































































































































