Técnico do Atlético-GO desabafa após vitória: "Ouvi muitas coisas que me feriram"

Marcelo Cabo disse que ficou chateado com o rótulo de que era um treinador de Série B

Marcelo Cabo disse que ficou chateado com o rótulo de que era um treinador de Série B

0002050515273 img

Goiânia, GO, 17 (AFI) – Marcelo Cabo aproveitou a entrevista coletiva após a vitória do Atlético-GO sobre o Fluminense, por 2 a 1, no Estádio Antônio Accioly, na última quarta-feira, pela 26ª rodada do Brasileirão, para fazer um desabafo.

Responsável pela evolução do Dragão no campeonato, Marcelo Cabo não escondeu que ficou bastante chateado com o rótulo que recebeu de ser um “treinador de Série B”, por conta dos seus últimos trabalhos.

Marcelo Cabo desabafou após mais uma vitória (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Marcelo Cabo desabafou após mais uma vitória (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

“Tenho a convicção que estou no caminho certo porque quando eu voltei para Série A eu ouvi muita coisa: treinador de Série B, treinador que só ganha na Série B, treinador que não tem números na Série A. E eu sempre tive dentro de mim que o treinador é competente em qualquer divisão”, desabafou o treinador, que continuou:

“Eu ouvi muitas coisas que me feriram bastante e hoje eu consigo com muita humildade, com muito trabalho e com os meus números comprovar que eu sou um profundo conhecedor de futebol da Série A também”.

OS NÚMEROS!
Contratado para substituir Vagner Mancini, que deixou o clube após receber uma proposta do Corinthians, Marcelo Cabo comandou o Atlético-GO em seis partidas até aqui. Foram três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

O bom desempenho fez o Dragão se distanciar da zona de rebaixamento e subir para a nona colocação, com 34 pontos. Faltam 11 para garantir a permanência na elite e aí começar a sonhar com algo a mais.