Técnico do Atlético-BA com problemas para estréia na Série C
Lagoinhas, BA, 5 (AFI) – O técnico do Atlético-BA, Gilmey Aimberê, terá um problema para montar o Carcará. Além de ter que treinar longe da cidade, em virtude dos jogos da Copa 2 de Julho Sub-17, que está acontecendo no Carneirão, o time poderá ter alguns desfalques para o jogo contra o Linhares, no próximo sábado na estréia da Série C.
O lateral Célio e os meias Narciso e Marcos Neves são desfalques certos. O zagueiro Murilo Tuché, com dores no tornozelo, ainda é dúvida, assim como o atacante Diogo, que recupera sua forma física.
Mas a maior dúvida fica por conta do meia Márcio Carioca. O jogador sofreu uma indisposição física aos 15 minutos do primeiro tempo da partida contra a Seleção de Tucano, e teve que ser substituído. Na manhã de ontem, o jogador fez exames, e pela parte da tarde não treinou com o grupo.
O time que começa a luta por uma das quatro vagas na Série B de 2008 só será definido após o treino coletivo desta quinta-feira, às 9 da manhã, no Carneirão. Nesta quarta, o elenco treinou fisicamente pela manhã, em Entre Rios.
Indefinição
A diretoria do Atlético ainda aguarda a chegada do meia Carlos Magno, oriundo da parceria com o Vitória. Na expectativa desde a semana passada, o presidente Raimundo Queiroz aguarda a ida do gerente de futebol Renato Braz à cidade de Alagoinhas, para discutirem sobre o assunto.





































































































































