Paulistão Série A4: Técnico do Araçatuba comemora virada histórica
Depois de sair perdendo e ficar com um jogador a menos desde o começo da partida, o Canário buscou a virada sobre o São-Carlense com gols de Pablo Adami e Felipe Bortolucci
A primeira partida da história do Araçatuba na Série A4 do Paulistão não poderia ter tido um roteiro mais dramático
Araçatuba, SP, 23 (AFI) – A primeira partida da história do Araçatuba na Série A4 do Paulistão não poderia ter tido um roteiro mais dramático. Depois de sair perdendo e ficar com um jogador a menos desde o começo da partida, o Canário buscou a virada sobre o São-Carlense com gols de Pablo Adami e Felipe Bortolucci, sacramentando a vitória na estreia por 2 a 1.
Depois do emocionante embate no Adhemar de Barros, diante de mais de 4 mil torcedores, o técnico Helinho Vaz fez questão de valorizar a entrega de seus jogadores e os três pontos conquistados ‘na garra’.
“Quero parabenizar esses guerreiros. Um jogo atípico, perdemos nosso goleiro com 10 minutos, placar desfavorável, mas que tivemos competência e tranquilidade. Fomos coroados pela bela pré-temporada que nós fizemos, os guerreiros saíram exaustos, mas a recompensa é sempre gratificante”, celebrou Helinho ainda no gramado da casa do Araçatuba.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO ARAÇATUBA
No próximo sábado, às 16h, a AEA visita o Osasco Audax no estádio José Liberatti. A partida será válida pela segunda rodada da Série A4 do Paulistão.






































































































































