Técnico do América-MG reconhece bom desempenho jogando com um a menos

"Fiquei orgulhoso da minha equipe diante de uma adversidade, você jogar tanto tempo com um jogador a menos e suportar"

América-MG jogou com um a menos desde os 10 minutos, quando o meia Alê foi expulso

Vagner Mancini elogia o time do América-MG no empate contra o Fluminense
Vagner Mancini elogia o time no empate contra o Fluminense ( Foto: Mourão Panda / América)

Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – O técnico Vagner Mancini reconheceu o bom desempenho do América-MG na quarta-feira (15), diante o empate contra o Fluminense, pela 12ª rodada do Brasileirão. Jogando no Independência, o Coelho perdeu o volante Alê, expulso aos 10 minutos de jogo.

Segundo o comandante, jogar com um a menos praticamente os 90 minutos, não tem que se lamentar. Ainda segundo Mancini o América fez um bom jogo.

” Você jogar 90 minutos quase com um jogador a menos e a gente lamentar o resultado. O América fez um grande jogo dentro das condições que haviam. ” disse Mancini

Mancini ainda disse estar orgulhoso do desempenho do time e que a forma como os atletas se doaram em campo, dá moral para a equipe na sequência da temporada.

“Fiquei orgulhoso da minha equipe diante de uma adversidade, você jogar tanto tempo com um jogador a menos e suportar e ainda ter a possibilidade de criar oportunidades de gol. A gente lamentar o resultado, mas é um empate que dá moral a equipe pelo a entrega em campo e isso tem que ser valorizado.” finalizou.

Confira também: