Técnico do Águia, João Galvão se nega a dar entrevistas após mais um vexame na Série C
A pressão sobre o técnico João Galvão só não é maior porque ele também é dirigente do clube e responsável pela contratação dos jogadores
O Águia enfrenta uma das temporadas mais tenebrosas de sua história. Eliminado no Campeonato Paraense ainda na Primeira Fase
Marabá, PA, 05 (AFI) – O Águia enfrenta uma das temporadas mais tenebrosas de sua história. Eliminado no Campeonato Paraense ainda na Primeira Fase – quando os principais clubes não estão na disputa – o time teve quatro meses para focar apenas na preparação ao Campeonato Brasileiro da Série C, mas com dez jogos já disputados, o time ainda não venceu e está na zona de rebaixamento do Grupo A, na nona colocação, com cinco pontos.
A pressão sobre o técnico João Galvão só não é maior porque ele também é dirigente do clube e responsável pela contratação dos jogadores, ou seja, ele tem que pedir demissão para que o time de Marabá tenha um novo comandante.
Irritado após a derrota por 2 a 0 para o América-RN no domingo, João Galvão se recusou a dar entrevistas no desembarque do time, em Marabá, nesta terça-feira, deixando que os jogadores resolvessem sozinho as perguntas dos repórteres.
Neste domingo, o Águia volta a campo, desta vez em casa, no Zinho Oliveira, para enfrentar o Salgueiro. Uma vitória é fundamental, afinal o clube está a seis pontos do Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento.





































































































































