Técnico diz que time foi prejudicado e culpa árbitro na A-2
Sorocaba, SP, 30 (AFI) – O técnico do Atlético Sorocaba, Carlos Rabelo (foto) soltou o verbo depois da derrota por 3 a 2, de virada, diante do Botafogo, que deixou o time fora da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulistada Série A-2. Para o treinador, o árbitro Fábio de Jesus Volpato Mendes foi distinto em sua arbitragem.
”Não sei o que aconteceu, no primeiro tempo ele (árbitro) estava indo bem, mas depois que voltou para o segundo tempo, começou a errar muito, principalmente contra a gente. Acho que o vestiário fez mal, tanto que só ele viu pênalti quando o atacante do Botafogo se atirou na área”, disse o treinador ao Futebol Interior.
O Sorocaba vencia a partida por 2 a 0, após o intervalo, o time sofreu a virada e acabou derrotado. Para o treinador, o resultado foi mais fora de campo, do que na própria partida, e que houve uma má fé de Volpato.
”O difícil é entender como uma pessoa pode ter a intenção de prejudicar todo um trabalho. Não que só a torcida tenha feito isso, mas houve uma pressão mais próxima dele, foi uma vergonha o que aconteceu, fomos roubados”, completou o treinador.
O Atlético Sorocaba ocupa a nona colocação, com 26 pontos e na próxima partida enfrenta o Guarani, no confronto direto pela vaga, às 15h, em Sorocaba.





































































































































