Técnico deixa Sub-20 do Mogi para comandar o Vitória
A carreira de treinador de futebol também foi iniciada no Mogi, coincidentemente na categoria Sub-15
As últimas boas temporada realizadas pelo Mogi Mirim e a conquista do título do Campeonato Paulista Sub-20 pelo clube, rendeu frutos ao treinador João Batista Burse.
Mogi Mirim, SP, 29 (AFI) – As últimas boas temporada realizadas pelo Mogi Mirim e a conquista do título do Campeonato Paulista Sub-20 pelo clube, rendeu frutos ao treinador João Batista Burse (foto). O status de atual campeão paulista chamou a atenção de vários clubes, entre eles, São Paulo e Flamengo, mas João Batista Burse preferiu aceitar o convite para assumir o time Sub-17 do Vitória, da Bahia.

O ex-treinador mogimiriano levará também sua comissão técnica, composta pelo auxiliar-técnico Fernando Ziskind e pelo preparador físico Fernando Barros. O projeto do time baiano é que Burse assuma o time Sub-20 no final de 2014. “Eles me disseram que assumo o Sub-17, mas que ao final de 2014, provavelmente eu seja transferido para o Sub-20”, declara o ex-treinador do Sub-20 do Mogi.
Hoje, com 31 anos, João Burse iniciou sua carreira de atleta no Sapão da Mogiana atuando pela categoria Sub-15. Passou também pelas categorias Sub-17 e Sub-20 do clube.
Mas foi o técnico Adilson Batista que proporcionou a oportunidade de Burse atuar no time profissional do Sapo, onde conquistou o vice-campeonato Brasileiro da Série C, em 2001, ao lado de jogadores como Chicão e Denis Marques.
No Mogi, Burse ficou entre os anos de 1999 e 2002. “É um clube que eu tenho muito carinho. Meu deu várias oportunidades”, afirma o novo treinador do Sub-17 do Vitória à reportagem de A COMARCA.
A carreira de treinador de futebol também foi iniciada no Mogi, coincidentemente na categoria Sub-15. Mas logo o treinador assumiu o comando do Sub-20 do Sapo, onde conquistou boas colocações no Campeonato Paulista.
Na rede social, João Burse declara seu agradecimento ao Mogi Mirim. “O meu agradecimento a todos do Mogi Mirim Esporte Clube pelo respeito que sempre tiveram comigo, me ajudando no meu crescimento”, encerra o treinador.





































































































































