Técnico deixa Foz do Iguaçu para ser auxiliar de Alex na Turquia
"Agradecemos ao Zé Roberto pela dedicação e profissionalismo durante todo tempo que esteve conosco", disse o Foz do Iguaçu
Após a partida, o treinador anunciou sua despedida do Foz do Iguaçu, afirmando ter aceitado uma proposta do exterior
Foz do Iguaçu, PR, 03 (AFI) – Pela quinta rodada da Segundona do Campeonato Paranaense, o Foz do Iguaçu recebeu o Paraná Clube, no Estádio do ABC, e a partida terminou empatada sem gols. O jogo foi de grandes chances para os dois lados, mas o Azulão mostrou grande superação para segurar o tradicional tricolor, que teve um pênalti perdido no primeiro tempo e jogou a segunda etapa com um jogador a mais, após o zagueiro Thyller ser expulso ainda antes do intervalo, com dois cartões amarelos.
Com o resultado, o Azulão chegou aos seis pontos em cinco jogos, enquanto o Paraná foi aos 10 pontos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O JOGO
Os dois times tiveram bolas na trave e boas chances, mas a partida terminou sem gols. O Foz do Iguaçu saiu de cabeça erguida, pois lutou até o fim pelo gol da vitória, mesmo com um a menos.
“Infelizmente não conseguimos fazer o gol, o jogo foi aberto, com chances para as duas equipes, e nosso time foi muito aguerrido, não deixamos o ânimo cair em nenhum momento, mesmo com as adversidades. Temos muito orgulho deste elenco e acreditamos que podemos dar a volta por cima na competição para buscar a vaga na próxima fase”, afirmou o CEO, Mazinho Patrão.
DE SAÍDA
No segundo tempo, o treinador Zé Roberto Lucini foi expulso após reclamações, depois de ver o clube mais uma vez sofrer com a arbitragem dentro de campo. Após a partida, o treinador anunciou sua despedida do Foz do Iguaçu, afirmando ter aceitado uma proposta do exterior, para ser auxiliar técnico do craque Alex de Souza.
“Hoje me despeço do Foz do Iguaçu, com muita alegria e dedicação nesse tempo que fiquei aqui. Confesso que na verdade é um misto de alegria e tristeza, pois quando entro em um projeto, gostaria de ficar até o final, mas recebi o convite do Alex para ser auxiliar dele na Turquia e agora embarco para um novo desafio, em uma experiência europeia e com um gênio da bola que é o Alex, e foi meio que impossível dizer não. Nós temos ideias muito semelhantes e creio que vai ser uma oportunidade única para alcançar o patamar que almejo como treinador. Mas queria agradecer a todos do Foz do Iguaçu pela oportunidade, ao Edmílson, ao Mazinho e toda diretoria, e pelo tempo que passei aqui, que foi muito especial e engrandecedor”, disse Zé Roberto, que agora viaja para o Antalyaspor, da Turquia.
“Agradecemos ao Zé Roberto pela dedicação e profissionalismo durante todo tempo que esteve conosco. Desejamos sucesso em sua sequência profissional e já estamos trabalhando para decidir os melhores caminhos para o Foz do Iguaçu em relação ao comando do time dentro dos campos”, completou Mazinho.
PRÓXIMO DESAFIO
O próximo desafio do Foz do Iguaçu será diante do Laranja Mecânica, fora de casa, em Arapongas, no sábado (2), às 18h30. O Azulão precisa da vitória para manter as esperanças de classificação.
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
PLACAR FI: Com Copinha, confira os RESULTADOS desta SEGUNDA-FEIRA
20/01/2026 -
Futebol Brasil
Após fechar com Londrina, Gilberto pede desculpas ao Santa Cruz
19/01/2026 -
Futebol Brasil
COPA SP: São Paulo bate Botafogo em jogo difícil e avança
19/01/2026 -
Futebol Brasil
COPA SP: Ibrachina e São Paulo avançam às semifinais
19/01/2026





































































































































