Série D: Técnico deixa Costa Rica-MS por "questões de saúde familiar"
Por meio de nota oficial, o clube apresentou dois diferentes motivos que culminaram na saída do profissional
Costa Rica, MS, 23 (AFI) – Após a vitória por 3 a 0 em cima do Patrocinense-MG, na décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Costa Rica-MS surpreendeu ao comunicar a saída do técnico Alan George.
Por meio de nota oficial, o clube apresentou dois diferentes motivos que culminaram na saída do profissional. Primeiro, o CREC cita a vontade do treinador de deixar o comando técnico “por questões de saúde familiar.”
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
No entanto, o Costa Rica complementa a nota oficial apresentando um segundo motivo. Segundo o anúncio, Alan George também recebeu uma proposta de outro clube que fica próximo de onde o treinador mora, sem divulgar qual agremiação o contratou.
COSTA RICA NA SÉRIE D
Com a notícia, o torcedor da Cobra do Norte foi pego de surpresa. Isso porque na Série D, o time sul-mato-grossense briga diretamente por classificação contra sete clubes do Sudeste no Grupo A7.
Somando 14 pontos, o Costa Rica é o terceiro colocado, e tem quatro partidas pela frente. Sob comando novo a ser anunciado em breve, o clube volta a campo no próximo sábado (29), às 16h, quando visita o Pouso Alegre-MG, no Manduzão.






































































































































