Técnico deixa comando da Ferroviária e fica próximo de acerto com rival do Paulistão

O Portal Futebol Interior apurou que o treinador tem um acerto verbal para assumir o Santo André

O Portal Futebol Interior apurou que o treinador tem um acerto verbal para assumir o Santo André

0002050515508 img

Araraquara, SP, 18 (AFI) – Após reunião entre Paulo Roberto Santos e a diretoria da Ferroviária, ficou decidido nesta sexta-feira que o treinador não segue no comando da Locomotiva para a próxima temporada. Alan Dotti, seu auxiliar, também deixa a Comissão Técnica da equipe. Seu novo destino deve ser o rival paulista Santo André.

O Portal Futebol Interior apurou que o treinador tem um acerto verbal para assumir o Santo André no Campeonato Paulista de 2021. O anúncio oficial deve ser feito em breve.

NOTA OFICIAL

Por meio de uma nota oficial, divulgada no site do clube, a Ferroviária anunciou o fim do vínculo com o treinador e agradeceu ao técnico pelos serviços prestados.

Foto: Divulgação / Ferroviária

Foto: Divulgação / Ferroviária

“A Ferroviária Futebol S/A comunica que Paulo Roberto Santos, em comum acordo, não terá o seu vínculo renovado pela instituição para a próxima temporada. O Clube e o treinador tinham um compromisso durante a participação da equipe principal no Campeonato Brasileiro 2020 – Série D e, após reunião entre as partes, decidiram pela não continuidade do trabalho. Alan Dotti, seu auxiliar, também deixa a Comissão Técnica da equipe. A Ferroviária deseja-lhes sucesso em projetos futuros”

NÚMEROS

Na Série D, Paulo Roberto comandou a Ferrinha em 10 jogos, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas, tendo de 70% de aproveitamento, marcando 17 gols e sofrendo apenas seis. Na primeira fase, o treinador classificou a equipe em primeiro lugar do Grupo A7, com 30 pontos e a quarta melhor campanha da fase de grupos. Na segunda fase, a Locomotiva foi superada pelo Marcílio Dias-SC, empatando em 0 a 0 no jogo de ida e sofrendo uma derrota em casa, por 2 a 1.