Técnico deixa campeão Goiano e pode acertar com rival

Goiânia, GO, 9 (AFI) – Dando toda a pinta de que vai acertar com o Goiás, o técnico Artur Neto deixou o Atlético-GO nesta última terça-feira, apenas dois dias após a conquista do Campeonato Goiano, em cima do próprio Goiás.

Artur Neto ficou um ano e meio no Atlético-GO e, na despedida, tentou desconversar que estaria sendo sondado pela diretoria do Goiás, afirmando que já havia frisado que seu compromisso com o clube seria apenas até o fim da competição estadual.

Além de Artur Neto, outros três nomes ganham força no Serra Dourada, para comandar a equipe no Brasileiro da Série C. Os desempregados Paulo Atuori e Emerson Leão e o técnico da Ponte Preta, Nelsinho Batista, são cogitados e a diretoria promete anunciar um técnico até o fim da semana.

Grito engasgado
O título Goiano veio em boa hora. O torcedor do Atlético-GO não gritava é campeão desde 1988 e dessa vez, além da conquista, pode-se orgulhar de ter tido o ataque mais positivo, o time com melhor campanha e o artilheiro da competição.