Técnico define Sertãozinho para jogo histórico

Sertãozinho, SP, 4 (AFI) – O técnico Pedrinho Santilli já definiu o time titular do Sertãozinho para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado, contra o Águia Negra-MS, em Sertãozinho, às 16 horas. Será a primeira vez na história, em jogos oficiais, que o Touro dos Canaviais disputará uma partida contra um time de outro Estado.

Além do Águia Negra, o Sertãozinho terá pela frente o Bragantino e o CENE-MS nesta primeira fase da competição. Santilli esperou a recuperação do lateral-direito Rodrigo, ex-Botafogo-SP, para definir os onze titulares.

Dessa forma, Cacá, que atuou como titular em quase todos os jogos-treino, fica como opção no banco de reservas. O único jogador que o treinador não terá à disposição é o atacante Waguinho, que segue no departamento médico tratando de dores no tornozelos, que sente desde o jogo-treino com o Mirassol, no final do último mês.

O provável Sertãozinho: André Zandoná; Rodrigo, Rodrigão, Cleomar e Jaílson; Cláudio, Ceará, Fabiano Sousa e Xuxa; Emílio e Fabinho.