Técnico de time inglês esconde cachorro e é preso na Europa
As leis inglesas proíbem que os cachorros entrem no país sem tomar vacina anti-rábica. O treinador só foi levado porque a polícia não consegui encontrar o seu cão, já que ele estava escondido. O incidente foi confirmado pelos oficiais britânicos.
Campinas, SP, 15 (AFI) – O técnico português José Mourinho (foto), do Chelsea, foi preso por esconder da polícia britânica, Scotland Yard, o seu cachorro yorkshire terrier. O cão era procurado pelos oficiais por ter viajado junto com o treinador para fora da Inglaterra sem tomar as vacinas necessárias. O português e o animal de estimação teriam ido à Portugal na última semana.
“Detemos um homem de 44 anos por obstrução ao trabalho policial. Antes de ser liberado, o homem foi levado à delegacia do oeste de Londres, onde recebeu uma advertência”, disse um oficial da Scotland Yard.Mourinho se recusou a conceder entrevistas aos repórteres, que o esperavam em frente à sua casa depois da sua visita a delegacia. Após a confusão, o técnico comandou treinos no Chelsea, que se prepara para pegar o Manchester United pela final da Copa da Inglaterra.





































































































































