Técnico de time do Paulistão diz ser contra o rebaixamento: 'Situação difícil'
"Eu acho injusto alguém pagar pelo que está acontecendo. Sou a favor de subir dois times e não cair ninguém", disse Elano
"Eu acho injusto alguém pagar pelo que está acontecendo. Sou a favor de subir dois times e não cair ninguém", disse Elano
Limeira, SP, 26 (AFI) – Na expectativa para o retorno dos treinos, o técnico da Inter de Limeira, Elano, fez uma análise do cenário e revelou o desejo para que o Campeonato Paulista não tenha rebaixamento.
Ele está preocupado com a condição física dos atletas, possíveis lesões e da diferença que os clubes terão um para com o outro.

“Uma situação difícil é que algumas cidades foram liberadas para treinar antes que outras e vai ter uma desproporção muito grande.
Além disso, tem o prejuízo físico, um grande problema – a gente torce para que o menor número de atletas se machuque.
Eu acho injusto alguém pagar pelo que está acontecendo. Sou a favor de subir dois times e não cair ninguém”, disse ao canal Fox Sports.
ESTADUAL
O Campeonato Paulista Série A1 foi paralisado ao fim da décima rodada, em 16 de março, restando duas para o fim da primeira fase. A Inter de Limeira está fora do G2, em terceiro lugar do Grupo C, com 11 pontos, atrás de São Paulo, com 18, e Mirassol, com 16. Os últimos adversários serão Oeste, em casa, e Ferroviária, fora.






































































































































