Técnico de time do Paulista A3 sofre tentativa de homicídio
O suspeito do crime é um policial militar rodoviário de 26 anos, que foi preso
Leme, SP, 15 (AFI) – Uma notícia grave envolvendo um treinador do interior do futebol paulista. Amadeu Gabriel Júnior, 41, técnico do Lemense, do Paulista A3, sofreu uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira.
O suspeito do crime é um policial militar rodoviário de 26 anos, que não teve o nome revelado, mas foi preso pela Polícia Militar.
Agora, a Polícia Civil investigará a motivação do crime e deve ouvir o suspeito nesta sexta-feira.
COMO FOI
Amadeu contou à Polícia Militar que estava em casa e um homem parou com uma moto, chamando-o pelo nome.
Após Amadeu se aproximar do portão, o homem disse algo que não foi possível entender e, na sequência, começou a atirar. Foi relatado cinco tiros no total.
DEFESA ESCOLHE O SILÊNCIO
Procurado pelo Portal Futebol Interior, o técnico Amadeu Júnior afirmou que foi orientado a não comentar sobre o caso. A defesa do treinador do Lemense soltou uma nota oficial confirmando o posicionamento.
“Entendemos o interesse sobre os fatos ocorridos com o técnico do Esporte Clube Lemense, Amadeu. Entretanto, não nos pronunciaremos e deixaremos o judiciário conduzir o processo, acreditando que o Ministério Público atuará em busca da verdade e da justiça neste caso. E advertimos que as notícias veiculadas que não correspondem com a verdade – fake news – serão objetos de ações judiciais”, disse a nota.
LEMENSE NA TEMPORADA
Nesta temporada, o Lemense amargou o rebaixamento à Série A3 após ser lanterna (16º) da Série A2, com 11 pontos. Foram três vitórias, dois empates e dez derrotas.






































































































































