Técnico de time da Série D fará parte de comissão de seleção na Copa

A seleção do Irã está no Grupo F, ao lado de Argentina, Bósnia-Herzegovina e Nigéria

Brasília, DF, 27 (AFI) – A partir da próxima segunda-feira, o técnico do Brasiliense, Marcos Soares, fará parte da comitiva da seleção do Irã, que vem ao Brasil disputar a Copa do Mundo. O comandante do clube do Distrito Federal terá a função de ser o coordenador de logística da seleção do Oriente Médio.

Com sua ausência de Soares do comando do Brasilense no período de Copa do Mundo, caberá aos seus auxiliares Gabriel Magalhães e ex-atacante Jonhes cuidarem dos trabalhos do time candango, que disputará a série D do brasileiro a partir de julho.

“Vai ser muito bom porque vou estar vivendo a Copa do Mundo e acompanhando o trabalho de um dos treinadores mais renomados do Mundo, que é Carlos Queiroz (português, técnico de Portugal em 2010)”, afirmou Marcos Soares, que além do português, também fala francês, espanhol e italiano.

A seleção do Irã está no Grupo F, ao lado de Argentina, Bósnia-Herzegovina e Nigéria. Sua estréia será contra a Nigéria, no dia 16 de junho, às 16 horas, na Arena da Baixada. A seleção iraniana treinará em São Paulo, no CT do Corinthians.