Técnico de time da Série D fará novos exames e pode ter alta da UTI
Presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza, informou que os médicos concluíram que o problema não é cardíaco
Presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza, informou que os médicos concluíram que o problema não é cardíaco
Feira de Santana, BA, 05 (AFI) – Internado desde a última quinta-feira (04), o técnico do Bahia de Feira, Quintino Barbosa, o ‘Barbosinha’, passará por uma nova tomografia nesta noite para ser descartado a possibilidade dele ter sofrido um AVC e ele pode até ter alta da UTI. De qualquer forma, o presidente do clube, Jodilton Souza, informou que os médicos concluíram que o problema não é cardíaco.
“Ele fez exames que descartaram a questão cardiológica. Ou seja, ele não teve nenhum problema no coração e nem infarto. Depois, fez uma tomografia pensando em AVC e hoje pela manhã vai fazer refazer o exame para descartar essa possibilidade. Ele está na UTI, mas está lúcido, tranquilo e medicado. Estamos aguardando somente o diagnóstico final. Possivelmente hoje, ele saia da UTI e vá para o apartamento”, afirmou em entrevista ao jornal baiano Bahia Noticias.
A frente do Bahia de Feira desde 2018, o técnico comandou a equipe na conquista do vice-campeonato baiano na temporada passada. Em 2020, a equipe feirense estava na terceira colocação na tabela, faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase. Antes disso, ele já passou também pelo Jacobina e Juazeirense.
A Série D do Campeonato Brasileiro estava marcada para começar no dia 02 de maio, mas foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus e segue sem data prevista para iniciar. O Bahia de Feira está no Grupo A6, ao lado de Atlético de Alagoinhas, Caldense-MG, Gama, Palmas, Tupynambas-MG, Vila Nova-MG.






































































































































