Técnico de time da Série B segue com greve de silêncio

Salvador, BA, 2 (AFI) – A goleada sobre a Ponte Preta, no sábado, por 4 a 0, melhorou o ambiente no Vitória. O time, que corria risco de perder o treinador, voltou ao G-4, na quarta colocação, com 15 pontos. Mas nem a boa vitória mudou o comportamento do técnico Givanildo Oliveira, que segue em sua greve silêncio, ainda chateado com a imprensa.

O próximo desafio do Leão Baiano é nesta terça-feira, contra o Barueri, em São Paulo, às 18h10. Para este confronto, Givanildo Oliveira terá apenas um desfalque. O volante Chicão foi expulso no sábado. Por outro lado, Vanderson volta ao time após cumprir suspensão e fica com a vaga de Chicão.

Essa deverá ser a única alteração do time para pegar o sexto adversário paulista na competição. Até agora foram cinco jogos, três derrotas e duas vitórias.

A equipe se reapresentou na manhã do último domingo. O zagueiro Sandro, com um traumatismo na perna, e o atacante Joãozinho, com uma joanete, fizeram tratamento médico, mas não preocupam. O embarque da delegação está previsto para às 13h50 desta segunda.

O provável Vitória: Ney; Apodi, Sandro, Jean e Alysson; Vanderson, Garrinchinha, Bida e Faioli; Índio e Joãozinho.