Técnico de time alagoano pede desligamento do clube após vitória no estadual

Celso deixa o Murici na quinta colocação do estadual, com oito pontos, a mesma do CSE, primeiro time dentro do G4

Celso deixa o Murici na quinta colocação do estadual, com oito pontos, a mesma do CSE, primeiro time dentro do G4

0002050543199 img

Maceió, AL, 20 (AFI) – Mesmo após vencer o Coruripe, fora de casa, e ainda manter as chances de classificação à próxima fase do Campeonato Alagoano, Celso Teixeira, treinador do Murici, pediu na manhã desta terça-feira (20) o desligamento do clube. A diretoria agora corre atrás para anunciar o novo comandante do clube para a sequência da competição.

Foto: Divulgação / Murici

Foto: Divulgação / Murici

A passagem de Celso Teixeira pelo comando técnico do Murici não durou muito. Assumindo o time em Fevereiro deste ano, o treinador esteve na beira do gramado para comandar a equipe em seis partidas. Foram cinco no Campeonato Alagoano e uma na Copa do Brasil.

O desempenho do treinador também não foi de todo ruim. Celso deixa o Murici na quinta colocação do estadual, com oito pontos, a mesma do CSE, primeiro time dentro do G4. No Alagoano, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Na Copa do Brasil, o time foi superado pelo Juventude, por 3 a 0.

Ainda sem um novo comandante anunciado, o Murici volta à campo neste domingo (25), no estádio José Gomes da Costa, às 16h, diante do CRB, em partida atrasada da quarta rodada.