Técnico da Série C cita "ameça de morte" e jogador dispensado promete processá-lo

Atacante foi um dos dispensados por Marcelo Vilar no Ferroviário

Atacante foi um dos dispensados por Marcelo Vilar no Ferroviário

0002050503277 img

Fortaleza, CE, 02 (AFI) – Clima quente no Ferroviário. Dias após dispensar cinco jogador, o Ferroviário foi derrotado pelo Treze, por 1 a 0, e ainda viu o técnico Marcelo Vilar envolvido em uma grande confusão com o atacante Wesley, um dos dispensados pelo próprio treinador.

“Aconteceu um problema sério dele (Wesley) com outro jogador. Ele (Wesley) ameaçou o atleta de morte. Não podia continuar com uma situação dessa no elenco. Foi um garoto que eu pedi a contratação, dei todo o apoio, nós sabíamos dos problemas que tinha e a partir do momento que aconteceu fica difícil mediante qualquer diretoria, dentro de um elenco de 35 jogadores, um que ameaça”, disse Vilar em entrevista coletiva.

REBATEU!
Ao saber da declaração, Wesley foi até as redes sociais e deu sua versão, garantindo que iria processar o ex-técnico.

Wesley x Marcelo Vilar. (Foto: Lenílson Santos)

Wesley x Marcelo Vilar. (Foto: Lenílson Santos)

“O Marcelo Vilar deu uma entrevista à imprensa a respeito da minha saída e eu me choquei com o motivo calunioso usado. Então em resposta eu afirmo que a justiça será acionada por calúnia e difamação. Ele usou termos criminosos, e eu não sou criminoso, sou trabalhador. Desentendimento de clube jamais deve ser tratado nesse grau”, escreveu Wesley.

Na quinta colocação do Grupo A com 17 pontos, um a menos do que o G4, o Ferroviário tentará a reabilitação contra o Manaus no sábado, às 17 horas, na Arena da Amazônia, pela 14ª rodada da Série C.

player