Técnico da Série B reclama e árbitro de renome é punido
Santo André, SP, 08 (AFI) – Em entrevista ao Futebol Interior na última quarta-feira, o técnico Fahel Júnior reclamou muito da arbitragem de Cléber Wellington Abade no jogo contra o Marília, em que o Ramalhão perdeu, por 4 a 2. E não é que deu certo.
No mesmo dia, a Comissão de Arbitragem puniu o árbitro com um ‘afastamento indeterminado’. O erro em questão foi no terceiro gol do MAC em que o atacante Leandrinho utilizou o braço para balançar as redes.
“Todo mundo que estava no estádio viu. Com as imagens da TV ficaram ainda mais visíveis”, disse o diretor do Santo André, Sérgio do Prado.
Será que dá?
Após a derrota na última rodada, o Ramalhão estacionou na 16ª colocação, com 42 pontos, mas nesta sexta-feira pode ser ultrapassado pelo Santa Cruz em caso de vitória do Tricolor sobre a Ponte Preta. Assim o time paulista voltaria a zona de rebaixamento.
Mesmo assim Fahel Júnior faz as contas para livrar o time do ABC da degola. “Tenho certeza que se conseguirmos mais seis pontos nos últimos três jogos, conseguiremos escapar da zona de rebaixamento. Estamos confiantes na permanência na Série B”, disse.





































































































































