Técnico da Série B para coletiva para atender telefonema de pontepretano

Treinador recebeu elogios de amigos por vitória sobre o Sport por 3 a 1

0002048118300 img

Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – Um fato inusitado chamou atenção durante a coletiva do técnico Silas, do América-MG, após a vitória por 3 a 1 sobre o Sport, na última terça-feira, em Recife. Durante o papo com os jornalistas, o treinador parou as explicações para atender um telefonema do técnico Jorginho Campos, da Ponte Preta.

0002048118300 img

Deixa eu atender o Jorginho, deixa eu atender só um minuto. Você viu, obrigado, amanhã vou torcer por você, pode ter certeza”, afirmou o treinador durante a conversa, que durou cerca de apenas um minuto.

Logo após encerrar a ligação, Silas comentou que tem um grande carinho por Jorginho Campos, companheiro de Seleção Brasileira durante muitos anos e com quem conquistou a Copa América de 1989 pela Seleção Brasileira. Além disto, a amizade da dupla se estreitou bastante devido a religião. Ambos são cristãos e ex-membros dos Atletas de Cristo.

Com a torcida de Jorginho, o América-MG tenta se aproximar do G4 na próxima sexta-feira em duelo direto contra o Ceará, às 21h50, na Arena Castelão. O time mineiro é o sétimo colocado com 47 pontos, dois atrás do Paraná, primeiro time dentro do grupo dos quatro primeiros.