Técnico da Seleção Brasileira reclama do gramado de Wembley

“Isso irá prejudicar as duas seleções. O Brasil não está acostumado com esse tipo de campo. Com o passar do tempo, vai preudicando os jogadores. No treino de hoje (quinta-feira), os jogadores estavam com receio de fazer algum movimento, por que a grama se soltava e estava húmida”, disse o comandante da Seleção.

Londres, Inglaterra, 31, (AFI) – Nem bem chegou ao novo Estádio de Wembley e o técnico da Seleçao Brasileira, Dunga, reclamou das condições do gramado, após o treino de reconhecimento do gramado.

“O gramado solta muito, por isso encontramos muitas difilculdades em correr com a bola”, afirmou o treinador, que se preocupou com as condições do gramado para o amistoso desta sexta feira, diante da Inglaterra.

Apesar das criticas, Dunga valoizou a importância do amistoso. Segundo o treinador, eventuais problemas do novo estádio, não diminuirá em anda o confronto entre as duas tradicionais seleções.

“Wembley é um estádio que tem história. A Seleção Brasileira é sempre importante, principalmente em um jogo contra a Inglaterra. Independente do local, um jogo como esse é sempre muito atrativo” finalizou.