Técnico da Macaca ainda tem três dúvidas para montar equipe

Campinas, SP, 11 (AFI) – A menos uma semana da estréia no Paulista, contra o Ituano, em casa, o técnico da Ponte Preta, Sérgio Guedes, ainda tem três dúvidas para montar a equipe titular. As posições que fazem o treinador quebrar a cabeça são o gol, a lateral-direita e o ataque.

Aranha e Dênis disputam a camisa 1, mas nenhum deve ser titular efetivo. Sérgio Guedes estuda realizar um rodízio entre eles. Na lateral, a disputa é entre Eduardo Arroz e Raulen, que vêm agradando o comandante nos coletivos.

Com Vanderlei lesionado e sem uma posição oficial de Alex Terra, o ataque alvinegro tem somente Leandro confirmado como titular. A outra vaga está Danilo Neco e Marcelo Soares, que, se estiver em condições físicas ideais, será titular no jogo-treino contra a Ferroviária, neste sábado.

No restante, César e Jean vão formar o miolo de zaga, Bilica e Deda são os responsáveis pela contenção no meio-campo, enquanto a criação fica a cargo de Elias e Renato Cajá.

O provável time titular que vai enfrentar a Ferrinha e, possivelmente, iniciar a campanha pontepretana no estadual terá: Aranha (Dênis); Eduardo Arroz (Raulen), César, Jean e Vicente; Bilica, Deda, Elias e Renato Cajá; Leandro e Marcelo Soares (Danilo Neco).