Técnico da Juventus critica escolhas de meia brasileiro na Liga dos Campeões
Pirlo não ficou feliz com algumas decisões tomadas por Arthur durante a partida, mas garantiu que o atleta está em aprendizagem
Pirlo não ficou feliz com algumas decisões tomadas por Arthur durante a partida, mas garantiu que o atleta está em aprendizagem
Campinas, SP, 25 (AFI) – Mesmo após vencer o Ferencvaros por 2 a 1 pela Liga dos Campeões, Andrea Pirlo, treinador da Juventus, criticou publicamente algumas decisões do meia brasileiro Arthur, que chegou ao clube nesta temporada, vindo do Barcelona.
CRÍTICAS
Pirlo não ficou feliz com algumas decisões tomadas por Arthur durante a partida, mas garantiu que o atleta está em processo de aprendizagem.
“Ele foi teimoso ao segurar a bola e tentar acertar passes mais diretos quando deveria espalhar a defesa do Ferencvaros. Ele deveria ter aberto mais o jogo para criar situações de um contra um. Se a bola se movesse muito devagar, permitiria que eles voltassem à posição. Ele está aprendendo”, disse o treinador da Juventus.





































































































































