Técnico da Inter falar em dor ao relembrar familiares mortos pela Covid-19
Thiago Carpini perdeu quatro familiares pela doença e encontrou forças para levar o Leão às quartas de final
Thiago Carpini perdeu quatro familiares pela doença e encontrou forças para levar o Leão às quartas de final
Limeira, SP, 10 (AFI) – O técnico Thiago Carpini sentiu na pele a destruição causada pela Covid-19. O treinador, que vem realizando um grande trabalho na Inter de Limeira, perdeu um avô, uma tia, um tio e a sogra, dona Élida, por causa das complicações causadas pela doença.
O sogro do treinador chegou a ficar 60 dias na UTI, mas conseguiu vencer a doença. Após a classificação às quartas de final do estadual, Carpini falou sobre sobre a dor causa com a perda dos familiares.
“É uma situação muito difícil. Você não supera assim, tem dias melhores, outros ruins. É uma partida muito doída, principalmente da minha sogra, que também era uma mãe para mim, além de uma avó maravilhosa para os meus filhos.
Então, ao mesmo tempo em que o Paulistão foi especial para o nosso trabalho e para a Inter, também ficou marcado por essas perdas tão próximas. Então essa vaga é para eles, a classificação é pela memória dessas pessoas queridas que a gente perdeu. É muito especial dedicar isso a elas também”,comentou Carpini.
PAULISTÃO
A Inter de Limeira busca uma vaga na semifinal do Paulistão diante do Corinthians nesta terça-feira, às 16h, na Neo Quimica Arena.





































































































































