Técnico da Chapecoense valoriza empate e foca na sequência na Série B: 'Objetivo é seguir perto dos líderes'

Apesar do empate sem gols com o Botafogo-SP, fora de casa, Umberto Louzer entendeu que foi um bom resultado e pediu foco na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro para se manterem próximos ao G-4

Atualmente, a Chapecoense aparece na parte intermediária da tabela com oito pontos ganhos, mas vem de três jogos sem vitória

Chapecoense Serie B 1
Técnico da Chapecoense valoriza empate e foca na sequência na Série B: 'Objetivo é seguir perto dos líderes'

Chapecó, SC, 15 (AFI) – Depois de dois jogos seguidos fora de casa, a Chapecoense está levando na mala para Chapecó apenas um ponto dos seis disputados. Nesta terça-feira (14), na abertura da quinta rodada, ficou no empate por zero a zero com o Botafogo, fora de casa, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. De qualquer forma, o técnico Umberto Louzer entendeu que foi um bom resultado e pediu foco na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro para se manterem próximos ao G-4.

“É um ponto que você só dá valor a ele quando perde o jogo, é claro que gostaríamos de estar com os três pontos. Mas, se pensarmos que perdemos dois jogadores em cima da hora – lateral-esquerdo Mancha e meia Thomás Bedinelli – por virose, foi um bom resultado. Em três jogos fora de casa nesta Série B, conquistamos quatro dos nove pontos, está bom”, disse.

Atualmente, a Chapecoense aparece na parte intermediária da tabela com oito pontos ganhos, mas vem de três jogos sem vitória. De olho na recuperação, volta a campo no próximo domingo (19) quando recebe a Ponte Preta, na Arena Condá, às 16h.

“Agora é focar em fazer um grande jogo no domingo, em casa, contra a Ponte Preta. É imprescindível para nós conquistarmos um bom resultado para continuarmos na parte de cima da tabela. Nosso foco também será recuperar esses atletas, sofremos muito, por virose perdemos dois jogadores. Isso vai limitando as alternativas”, completou.