Técnico da Chapecoense quebra a cabeça e ainda não tem escalação para última rodada
A Chape tem problemas no meio de campo, com dois suspensos, outra dupla lesionada e mais dúvidas no setor
A Chapecoense vai a campo neste sábado (22) para concluir a primeira fase do Campeonato Catarinense
Chapecó, SC, 20 (AFI) – A Chapecoense vai a campo neste sábado (22) para concluir a primeira fase do Campeonato Catarinense. Já garantido no mata-mata, a equipe de Chapecó pode até mesmo revezar o elenco no duelo contra o Joinville, mas ainda tem dúvidas na escalação.
O técnico Gilmar Dal Pozzo deve ter problemas para escalar principalmente o meio de campo. No empate contra o Hercílio Luz, por 2 a 2, o volante Pedro Martins e o meia Giovanni Augusto receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam por suspensão automática.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
CHAPECOENSE TEM PROBLEMAS NO MEIO CAMPO
O paraguaio Jorge Jiménez, que deixou o gramado durante o intervalo também é dúvida, enquanto Vinícius Balieiro, que passou por cirurgia no ligamento do joelho, deve retornar apenas no final do ano.
O volante Ronaldo Mendes também segue no departamento médico, assim como outros cinco atletas, enquanto Felipe Vieira e Thomás Bedinelli estavam em transição e devem retornar.
As principais opções entre os remanescentes para o meio de campo são Bruno Matias e Rafael Carvalheira, ambos pendurados, além do meia Eduardo Person. Eduardo Doma e Marcinho também têm dois cartões.
Na quinta posição, a Chapecoense aparece com 15 pontos, já classificada, e vai encarar o Joinville neste sábado, às 16h30, no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê, pela 11ª rodada.






































































































































