Catarinense: Dal Pozzo reconhece oscilação da Chapecoense e projeta quartas

Com o resultado, o time de Chapecó foi a 16 pontos e terminou a fase inicial do estadual na quinta colocação

Na Arena Condá, a Chapecoense ficou apenas no empate com o Joinville e jogará fora de casa nas quartas de final

Tecnico da Chapecoense lamenta empate
Gilmar Dal Pozzo, técnico da Chapecoense - Foto: Reprodução / X

Chapecó, SC, 24 (AFI) – A Chapecoense perdeu a chance de jogar as quartas de final do Campeonato Catarinense em seus domínios no último sábado (22), quando jogando na Arena Condá, ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Joinville, pela última rodada da primeira fase. Após a partida, Gilmar Dal Pozzo reconheceu a oscilação do time dentro do jogo e na competição.

“Nós oscilamos no jogo como nós oscilamos no campeonato todo, e eu não estou satisfeito com o nosso desempenho. Temos que buscar solução. E é com essa indignação que eu estou, que o grupo também está, pra pensar na próxima fase”, disse o treinador.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FOCO NAS QUARTAS

Com o resultado, o time de Chapecó foi a 16 pontos e terminou a fase inicial do estadual na quinta colocação, com a mesma pontuação do Brusque, justamente o adversário das quartas de final, mas atrás no número de vitórias (4 a 3). Além disso, como teve um melhor desempenho, o Brusque mandará o jogo único no Augusto Bauer. Mesmo assim, Dal Pozzo garantiu que o time tem condições de avançar.

“Vamos acreditar nos momentos bons que a gente teve contra o Criciúma, primeiro tempo hoje, contra o próprio Avaí aqui, o Figueirense lá, e o próprio Brusque, que nós vencemos o ano passado lá e esse ano também. Então vamos acreditar, vamos trabalhar e a confiança continua. Temos todas as condições de continuar na competição, mas tendo a consciência de que temos que melhorar”, completou.

Confira também: