Técnico da Chapecoense projeta melhora em meio a jejum: "Vamos ajustar"

São três jogos sem vencer no Campeonato Catarinense, vindo de derrota para o Concórdia e empates contra Avaí e Criciúma

A Chapecoense conheceu seu terceiro resultado consecutivo sem vitória no Campeonato Catarinense, freando a sequência de duas vitórias

Chapecoense
Dal Pozzo projeta melhora da Chape (Foto: João Heemann / ACF)

Chapecó, SC, 03 (AFI) – Com o empate sem gols neste sábado (01), diante do Criciúma, a Chapecoense conheceu seu terceiro resultado consecutivo sem vitória no Campeonato Catarinense, freando a sequência de duas vitórias que havia somado anteriormente.

Em entrevista coletiva, o técnico Gilmar Dal Pozzo reconheceu que, apesar do curto jejum sem vitórias, o resultado é natural diante do atual bicampeão do estado, e o foco já está na partida de quarta-feira (05), pela sétima rodada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

CHAPECOENSE VAI MELHORAR?

“Vamos ajustar, melhorar, começar a pensar no próximo adversário e nos fortalecer em cima do desempenho”, disse Dal Pozzo projetando o duelo contra o Barra, penúltimo colocado na tabela de classificação.

Apesar de entender que a Chapecoense mereceu um resultado positivo, o treinador valorizou o tento conquistado, indicando também que a equipe ficou abaixo do esperado em apenas uma rodada, contra o Concórdia. “O que foi fora da curva nos seis jogos que fizemos foi o jogo diante do Concórdia, que a gente não competiu. E quando não compete, não consegue jogar”, disse.

Vindo de derrota para o Concórdia, por 2 a 1, e empates sem gols contra Avaí e Criciúma, a Chapecoense ocupa agora o sexto lugar, com nove pontos e 50% de aproveitamento. Na quarta, vai visitar o Barra na Arena Barra FC, em Itajaí, às 19h30, pela sétima rodada do Catarinense.

Confira também: