Com maior sequência de invencibilidade na Série B, Eduardo Barros quer Cuiabá no G4
O jogo entre Cuiabá e Novorizontino, válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será disputado às 19h, na Arena Pantanal
Desde a chegada do jovem técnico Eduardo Barros, o Cuiabá emendou uma sequência de nove jogos invicto, com três vitórias e seis empates — a maior da Série B até o momento
Cuiabá, MT , 08 (AFI) – O Cuiabá entra em campo na noite desta quarta-feira (08), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em busca da sua quarta vitória consecutiva como mandante e da manutenção da maior sequência de invencibilidade da Série B no momento: são nove jogos sem perder sob o comando do técnico Eduardo Barros.
Em confronto direto pelo G4, o Dourado recebe o Novorizontino, atual sexto colocado com 47 pontos — um a mais que o Cuiabá, que soma 46. Uma vitória pode colocar o time mato-grossense no grupo de acesso, dependendo de tropeços de Athletico-PR e Chapecoense, que enfrentam Remo-PA e Ferroviária, respectivamente.

SEQUÊNCIA DE JOGOS INVICTO
Desde a chegada do jovem técnico Eduardo Barros, o Cuiabá emendou uma sequência de nove jogos invicto, com três vitórias e seis empates — a maior da Série B até o momento. O segundo time com a maior sequência é o Atlético-GO, com oito partidas sem derrota.
Outro destaque da campanha do Dourado é o desempenho como mandante. O time é o segundo melhor mandante da competição, com 32 pontos conquistados na Arena Pantanal, atrás apenas do CRB-AL, que tem 34.
DESFALQUES
Para o duelo decisivo contra o Novorizontino, Eduardo Barros terá dois desfalques: o lateral-direito Mateusinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Calebe, que se recupera de lesão. Em compensação, o treinador volta a contar com os atacantes Jader e Juan Christian, que cumpriram suspensão no empate contra o Paysandu fora de casa.
PRÓXIMOS JOGOS
O jogo entre Cuiabá e Novorizontino, válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será disputado às 19h, na Arena Pantanal, e pode ser decisivo na luta pelo acesso à Série A.






































































































































