Série B: Técnico do Volta Redonda critica gramado: 'De mal a pior'
Rogério Corrêa fez duras críticas ao gramado do estádio Raulino de Oliveira, que pertence à prefeitura da cidade
Técnico do Volta Redonda criticou gramado após empate por 1 a 1 com o Amazonas na Série B
Campinas, SP, 20 (AFI) – Em entrevista coletiva após empate contra o Amazonas em 1 a 1, o técnico do Volta Redonda, Rogério Corrêa fez duras críticas ao gramado do estádio Raulino de Oliveira, que pertence à prefeitura da cidade. O jogo foi válido pela oitava rodada do Brasileirão Série B.
NENHUMA MELHORIA
O técnico ressaltou que o estádio não recebe nenhuma melhoria ,tendo somente os jogos do Volta Redonda como agenda. Além disso, Rogério afirmou que o gramado do estádio está indo de mal a pior, o que atrapalha muito o estilo de jogo da sua equipe. Confira trechos da entrevista:
“Queria falar sobre como estão tratando o campo do Raulino de Oliveira. O prefeito Neto nos ajuda bastante, é um parceiro do clube e agradeço. Porém, o cuidado com o campo está horrível. O gramado está de mal a pior a cada dia. Muita areia, grama rala, e a bola fica quicando. Nosso time é de posse de bola, e isso atrapalha. Não é desculpa para a torcida, mas isso pesa e retarda um pouco o jogo. Quero pedir encarecidamente que eles nos ouçam em relação a isso.”
EXALTOU O DESEMPENHO
Durante a entrevista, o treinador também exaltou o desempenho de sua equipe, que buscou o empate nos acréscimos do segundo tempo.
“Nossa construção não foi boa hoje, principalmente pelo lado direito de iniciação. Pecamos um pouco na qualificação, na quadra de setor. É procurar ter tranquilidade e sabedoria para fazer os gols. Criar estamos criando. Os adversários estão tendo pouquíssimas chances contra nós. O time está bem, faltam detalhes e quando a gente encaixar, vamos ter um crescimento bom no campeonato”, completou o técnico.
PRÓXIMO JOGO
O Voltaço agora visita o Remo no estádio Mangueirão, em Belém (PA). A bola rola no próximo sábado (24), às 18h30. O Volta Redonda abre o Z4 da competição com seis pontos em oito jogos feitos.






































































































































