Técnico do CRB avalia empate na Série B: "Muito legal taticamente"
Eduardo Barroca considera placar justo, principalmente por equipes terem conseguido alcançar metas em campo
CRB desperdiça boa oportunidade de aproximar da zona de classificação à elite e se mantém no meio da tabela
Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – O CRB perdeu a chance de ficar colado no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Galo da Pajuçara até saiu em vantagem no placar, mas cedeu o empate por 1 a 1 ao América-MG em confronto de opostos, ficando assim estacionado no meio da classificação.
COMANDANTE ANALISA
A igualdade, mesmo tendo atrapalhado as pretensões regatianas no certame, gerou misto de sensações no técnico Eduardo Barroca. O comandante do CRB enalteceu a parte tática do encontro, mas ao mesmo tempo reconheceu como as equipes conseguiram desenvolver seus objetivos, considerando assim que o empate foi justo.

“Foi um jogo muito legal taticamente, pois a gente conseguiu se defender bem e fazer um gol em uma jogada boa de contra-ataque. Depois, a gente teve dificuldades de retenção de bola, mesmo sendo nossa principal característica. O América neutralizou nossas investidas e, assim, me obrigou a fazer ajustes pela imposição. Buscamos a vitória, mas saio com o sentimento que o empate foi justo”, analisou Barroca.
SITUAÇÃO REGATIANA
Com o resultado, o Regatas ocupa a 9ª colocação e chega aos 48 pontos, desperdiçando a oportunidade de encostar no grupo classificatório à elite nacional em 2026. Para isso, o CRB tem nova possibilidade de reabilitação em duelo direto ao medir forças frente ao Atlético-GO no próximo domingo (26), no Rei Pelé, às 16h; partida é válida pela 34ª rodada da Segundona.






































































































































