Técnico conhecido como "rei do acesso" está desempregado

Osvaldo Cruz, SP, 7 (AFI) – Com o acesso garantido, depois de uma boa campanha, o técnico do Osvaldo Cruz, João Martins, já conhecido como “rei do acesso”, disse ao Futebol Interior depois do jogo que valeu pela campanha do azulão.

Veja também:
É oficial! Após lenga-lenga, Alex Dias acerta com time da Série C

“Tivemos um time compacto e unido durante a competição. Sabíamos que enfrentariamos uma grande pressão do Votoraty, e o gol no começo não estava em nossos planos. Além disso, perdemos um jogador logo no primeiro tempo, mas nossos jogadores e a diretoria do Osvaldo Cruz estão de parabéns porque sem a estrutura que muitos clubes têm, conseguiram esse acesso”.

Sem estrutura, mas com trabalho
João Martins disse que esse acesso foi conquistado com muito suor e trabalho pesado. O treinador afirmou também, que estrutura não é das melhores, mas ainda assim todos conseguiram alcançar o objetivo.

“É como eu sempre digo, conseguir acesso num clube mais estruturado, que paga em dia como a Atlético Sorocaba e outros no interior, é facil. O difícil é subir equipes que dependem somente da boa vontade e trabalho árduo e diário como o Osvaldo Cruz”, afirmou o técnico.

“Desempregado” feliz
Martins disse que está “desempregado” e aguarda propostas.

“Vida de técnico é assim. Como o Osvaldo Cruz ficará parado no segundo semestre no profissional, nosso trabalho terminou aqui. Vamos aguardar o futuro”, disse o treinador.

Ele começou o ano dirigindo o Marília, no Paulistão,mas lá só ficou duas rodadas, sem ter o apoio da diretoria. Depois salvou o Grêmio Catanduvense do rebaixamento na Série A2. Por fim, levou o Osvaldo Cruz ao acesso na Série A3.