Técnico 'comemora' empate e trabalha com mudanças no Atlético-GO

Após o empate fora de casa o Atlético-GO embarcou de volta para Goiânia e os jogadores ganharam folga

Não era o que o técnico João Paulo Sanches esperava, mas o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR caiu quase como uma vitória para o Atlético-GO

0002050273109 img

Goiânia, GO, 13 – Não era o que o técnico João Paulo Sanches esperava, mas o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR caiu quase como uma vitória para o Atlético-GO. Os goianos saíram na frente, tomaram a virada e buscaram a igualdade aos 36 minutos do segundo tempo com o atacante Walter. Com essa cara de ‘time cascudo’ que o elenco se prepara para enfrentar neste domingo o Palmeiras, às 17 horas, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Se você analisar o jogo todo fizemos o primeiro tempo muito ruim. Demoramos para nos adaptar ao campo, não tivemos intensidade na marcação, agora pela circunstância do jogo sim. Tivemos uma boa reação no segundo tempo e com isso é um resultado que nos deixa feliz”, disse o treinador em entrevista exclusiva para o repórter Arthur Magalhães do Portal 730. Com 26 pontos o Atlético-GO ainda é o lanterna da competição.

Técnico 'comemora' empate e trabalha com mudanças no Atlético-GO

Técnico ‘comemora’ empate e trabalha com mudanças no Atlético-GO

Após o empate fora de casa o Atlético-GO embarcou de volta para Goiânia e os jogadores ganharam folga na quinta-feira. O primeiro trabalho com o técnico João Paulo Sanches foi apenas na tarde de sexta, sem nenhum jogador suspenso. Muito pelo contrário, Andrigo volta a ficar a disposição e deve tomar a posição de Niltinho. No restante o time deve ser o mesmo que jogou em Curitiba. Igor segue se recuperando de lesão.

“Pela leitura que tive do jogo, aumentar a intensidade e se expor um pouco mais, mas o jogo precisava disso e pedia isso. Diego Rosa entrou muito bem pela esquerda, deu muito desafogo. Sabia que ia correr o risco de Luiz Fernando e Jorginho por dentro, só que eles têm o entendimento muito grande da leitura tática e com isso nós conseguimos o gol de empate, valorizando essa dinâmica que nós propomos no segundo tempo”, finalizou o treinador.

Com isso a provável escalação do Atlético-GO é: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.