Técnico comemora crescimento do Vila Nova nas últimas três rodadas da Série B: 'Encostamos no G-4'

Sob o comando do treinador, equipe goiana está invicta nas três últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro

Após empatar por 1 a 1 contra o Coritiba fora de casa na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova volta a campo na segunda-feira

Treino do Vila Nova
Treino do Vila Nova

Goiânia, GO, 02 (AFI) – Desde que estreou no comando do Vila Nova, o time dirigido por Luizinho Lopes tem crescido de produção e passou a almejar um lugar na parte de cima da classificação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Sob o comando do profissional, o Tigre teve apenas uma derrota em seis rodadas disputadas, totalizando três triunfos e dois empates no período. Mais do que isso, está há três partidas invicto e venceu o clássico diante do Goiás pelo placar de 1 a 0.

Analisando o desempenho dentro de casa, o aproveitamento do Vila é ainda melhor sob o comando do treinador. Em três partidas realizadas nesta condição, foram conquistadas três vitórias. Diante desse ótimo retrospecto, Lopes ressaltou o trabalho realizado para alcançar esse desempenho no clube goiano.

“Estamos trabalhando bastante com humildade para que a gente possa manter esse nível de atuação, para que a gente possa manter esse nível de competitividade para brigar. Agora é a coerência, a regularidade, essa manutenção de concentração, de foco”, disse o comandante.

SEQUÊNCIA
Após empatar por 1 a 1 contra o Coritiba fora de casa na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova volta a campo na segunda-feira. Quando atuará novamente longe dos seus domínios para enfrentar o Amazonas.

“Nós melhoramos a cada jogo nas últimas partidas. O grande desafio agora é a constância, ser consistente, manter humildade, pé no chão, continuar trabalhando muito”, completou.