Técnico com aproveitamento de 77% chama atenção de clubes alagoanos e gaúchos
Treinador esteve a frente da Raposa em seis jogos oficiais com quatro vitórias e dois empates
João Pessoa, PB, 22 (AFI) – O técnico Paulo Schardong (foto) é mais uma grata revelação do futebol brasileiro. Em pouco tempo na nova profissão, ele já mostrou competência e conquistou mercado. Seu último grande trabalho foi no Campinense.

O treinador esteve a frente da Raposa em seis jogos oficiais com quatro vitórias e dois empates. Aproveitamento de 77,7%. Mesmo assim, a diretoria rubro-negra achou melhor trocar de comando. Paulo Schardong foi convidado a seguir como auxiliar técnico, cargo que já havia trabalhado antes mesmo de se tornar o comandante do Campinense.
Mas a boa campanha no clube paraibano chamou a atenção de clubes alagoanos e gaúchos. O treinador se mostra animado com as perspectivas e quer seguir trabalhando.
“Fizemos um grande trabalho no Campinense. Isso só anima a continuar na profissão. Fiquei sabendo destas sondagens, mas por enquanto não chegou nada concreto. É mais uma prova de que o trabalho foi bem feito”, disse o treinador ao site Grande Área.
Ex-jogador, Paulo Schardong começou a carreira de técnico nas categorias de base. A experiência o ajudou como auxiliar técnico. No Campinense, em 2013, ele foi campeão da Copa do Nordeste. Animado, Paulo Schardong resolveu investir na carreira de treinador e – após passagens por Paulistano-SP, União Suzano-SP e União Mogi-SP – seu primeiro grande desafio foi a frente do Campinense.





































































































































