Técnico coloca aparecidente na liderança da Série D e soma cinco jogos invictos

Karmino Colombini conquistous três vitórias e dois empates nas últimas cinco partidas

A equipe do Aparecidense, que tem em seu comando o técnico Karmino Colombini, conquistou um grande resultado nesse final de semana em jogo válido pelo Brasileiro da Série D ao vencer o Águia Negra-MS por 3 a 0.

0002048092858 img

Aparecida de Goiânia, GO, 05 (AFI) – A equipe do Aparecidense, que tem em seu comando o técnico Karmino Colombini, conquistou um grande resultado nesse final de semana em jogo válido pelo Brasileiro da Série D ao vencer o Águia Negra-MS por 3 a 0 e ficou muito próximo da classificação para segunda fase da competição. Com o resultado, o time assumiu a liderança do grupo A5 com 11 pontos.

0002048092858 img

O técnico Karmino Colombini (foto) já está há cinco jogos de invencibilidade dirigindo o Aparecidense. A única derrota, foi na estreia diante do Mixto, fora de casa, por 1 a 0. Após o resultado negativo, foram três vitórias e dois empates, tendo assim a melhor defesa no grupo A5, onde sofreu apenas dois gols em seis partidas.

“Isso é o fruto do nosso trabalho, pois sabemos das dificuldades que é a disputa da Série D, mas os jogadores estão de parabéns pelo trabalho realizado até aqui, mas é muito cedo para poder achar que está bom ainda temos mais duas partidas importante para podermos ir em busca da classificação”, disse Karmino Colombini.

O Aparecidense só volta a campo no dia 18 de agosto, em jogo válido pela sétima rodada, onde o Camaleão enfrenta o Brasília no Estádio do Bezerrão. O treinador terá praticamente duas semanas para fazer ajustes na equipe para que possa conquistar um grande resultado e praticamente selar sua classificação para segunda fase,

“Teremos essa folga na rodada, mas os trabalhos continuaram de forma forte para corrigirmos os erros que tivemos durante a partida e não podemos pensar que o resultado de 3×0 foi fácil, pois tivemos algumas dificuldades e o mais importante foram os três pontos”, disse o treinador.

Pela Série D, o Aparecidense é o primeiro locado do Grupo A5 com 11 pontos, um a menos do que o Goianésia, segundo colocado. O Mixto é o terceiro com nove, seguido por Águia Negra, cinco, e Brasília, quatro.